http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Desabafo

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Desabafo

Dancing with the devil. Around a fire.



Eu sei que eu sou chato, mas...
você não quer seu meu amigo mesmo assim?

===================================

Que saudade dos meus amigos!
Insisto! Certas coisas o tempo não consegue apagar...

===================================

Hoje eu sonhei que estava tocando bateria. Sonhei, tipo, literalmente. Lembro até a música.
Era uma versão ultra-mega psicodélica de Desabafo do Vícios da Era. Também, diria o outro, como haveria de ser diferente num sonho?

Nem tanto por estar tocando - o que realmente é um sonho pra mim, só que na outra acepção da palavra - mas a LETRA é que não poderia ser mais adequada ao momento...

E daí, eu estou cantarolando esses versos hoje o dia todo...


"Tô de saco cheio de quem cria problema com vaidade
Vou caçar meu rumo porque se fico parto pra agressividade

Já elaborei um plano que vai me por fora dessas grades

(e dar cores, asas aos meus sonhos...)


O que trago no meu peito é grito de liberdade

Eu quero amor eu tenho a vida e sei que ainda não é tarde

E que a certeza de que as coisas vão dar certo se baseiam na verdade..."


0 Comments:

Postar um comentário

<< Home