http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: #27 (and counting...)

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

sábado, 26 de junho de 2010

#27 (and counting...)


Já estive bem
E já estive mal
Minha cabeça nas nuvens e
Minhas mãos no chão
Nos braços de uma mulher
Eu encontrei o caminho de casa
Nos braços de uma mulher
Estive perdido

Quando estiver tão perdido
Que esta perda
se pareça como morrer
Espero que você esteja ao meu lado
Quando estiver tão perdido
Que esta perda
se pareça como morrer
Espero que você esteja ao meu lado

Quando jovem eu tinha medo
Da minha vida o que eu faria?
Eu faria amor? O que eu odiaria?
Que caminho contraditório
Escolheria para me levar até a cova?

E se eu ficar velho
Até que essa velhice estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado
Sim, se eu ficar velho até
Que essa velhice estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado

Estou cansado de você
E estou cansado de mim
Estou cansado da guerra
E estou cansado da paz
Estou cansado de som
Assim como estou cansado de silêncio
Me canso da escuridão
Até ficar cansado de luz

Quando estiver tão doente
Que essa doença estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado
Sim, quando estiver tão doente
Que essa doença estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado
Espero que você esteja ao meu lado

Oh, senhor
Eu fiquei de joelhos
E rezei
Eu acredito e
Ficarei aqui
Mas não te quero
Não te quero vivo

Uma vez quando garoto
Eu vi o que aconteceu
Vi eles o espancarem
No chão frio, frio
Assisti aqueles caras grandões
Espancarem aquele homem
E era fraco demais
Fraco demais para tomar uma atitude

Quando estiver tão fraco
Que essa fraqueza
Estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado
Quando estiver tão fraco
Que essa fraqueza
Estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado

Se eu ficar velho
Até que essa velhice
se pareça como morrer
Espero que você esteja ao meu lado

Então vou viver como achar melhor
Haverá aqueles
Que não gostarão
Mas nos braços de uma mulher
Encontrei meu caminho para casa
Então para os braços da minha mulher
Eu sempre irei

E se eu ficar velho
Até que essa velhice estiver me matando
Espero que você esteja ao meu lado

E se eu ficar velho
Até que essa velhice estiver me matando...

(DMB)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home