http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Minhas boas-vindas à toda diretoria da SBB!!!

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

segunda-feira, 6 de setembro de 2004

Minhas boas-vindas à toda diretoria da SBB!!!

Primeiramente, meu pedido de desculpas pelo abandono temporário do blog... Faz mais de semana q eu não posto mas, pra falar a verdade, mal tenho aberto meus e-mails para conferir algumas novidades... A semana passada foi dura! Entretanto, no final deu tudo certo!!!
Agora já posso liberar algumas novidades!!!

Hoje aconteceu algo realmente curioso!!! O senhor Shidoshi Jordan Augusto da SBB comentou comigo, em uma conversa informal, que conheceu este blog via internet. Ressaltando a simplicidade e pequenez do blog, nada poderia deixar o seu autor mais feliz! Meu intuito é estar colaborando na divulgação de algo muito valioso, como a arte e filosofia oriental e do Bugei. O Bugei tem feito parte da minha vida nos últimos 6 meses e têm colaborado muito para o meu amadurecimento pessoal e meu desenvolvimento fisico, intelectual, psicologico e espiritual. Meu intuito em relação ao portal da SBB é, no entanto, fornecer uma visão não-pessoal, portanto eu o indico pela quantidade de boas informações que possui. Visitem-no (não se esqueçam: a internet é um livro aberto) e tirem suas próprias conclusões!!!

Abraços!

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home