http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Na telona - I - A Era do Gelo 3

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

domingo, 9 de agosto de 2009

Na telona - I - A Era do Gelo 3


Taí um filme que me surpreendeu muito. É até natural para um "adulto" ir para o cinema sem expectativa alguma para um filme como esse, que a princípio, seria voltado para o público infantil. Mas essa idéia não se aplica a esse filme.

Não tenho receio nenhum de falar que trata-se de um dos melhores filmes lançados nesse ano. O enredo é extremamente coerente, o filme é muito bem desenhado com tudo, claro, voltado para o espetáculo em 3D, que como seria de se esperar, é excepcional. Sim, é estranho usar aquele "óclão" grande na cara, mas no fim tudo isso compensa.

Bom, de antemão um alerta: se você pensa em levar seu filho pequeno, ou um sobrinho, ou uma criança qualquer para ver esse filme, já deixo avisado que você correrá um enorme risco de não agradá-lo nessa "programação". Ué, mas não estou sendo incoerente? Pois é.

Acontece que esse filme, fora o fato dele ter como personagens os bichinhos carismáticos e ser em 3D, não é voltado para o público infantil. Falo isso sem medo algum de estar enganado. É bem possível que você se divirta mais no cinema do que a própria criança que, probrezinha, vai ficar "boiando" em noventa por cento das excelentes piadas do filme. Aliás, percebi muita "gente grande" também boiando nas melhores tiradas do filme. Mas fazer o quê? Cada um acha graça de uma coisa... Explicar a piada o tempo todo é que não dá, né?

Então, não perca essa chance! Trata-se de um filme altamente recomendável! Diversão garantida! O 3D é um efeito fantástico, compensa, dá mesmo outra cara para o filme, portanto corra para a sala de cinema, não fique esperando sair o vídeo na locadora não! Vá, sem medo de ser feliz.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home