http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Apenas mais um desabafo

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Apenas mais um desabafo




Pois então...

Me diga você,
há alguma coisa interessante pra se fazer nessa cidade
que não seja se entupir de cachaça
ou se meter dentro de um shopping
pra olhar coisas que você nem precisa
mas às vezes até morre de vontade de comprar
sendo que você mal tem dinheiro
pra pagar a porra do estacionamento do lugar?
ou então talvez cair "na night" em uma boáte
(eu disse boáte???)
"-não, obrigado!
é que meus tímpanos andam sensíveis ultimamente..."
Isso pra não te jogar na cara
um eufemismo pior...

Teje dito!

Na verdade, tem muito mais...
engasgado aqui
Mas por enquanto é só...

Depois o chato sou eu...

Roça do capeta!

===================

Tenham todos um excelente final de semana!!!

"Viva la vida!!!"

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

I love seus desabafos, são otimos, li todos e lerei mais...
São tapas na cara, as vezes me pego lembrado do q vc escreveu.
Parece dizer mto, toda a verdade, algo do tipo: "Segundo Gabs..."
Eu creio em vc!

Vou ao shopping só pq tem ar condionado, qdo ta calor vou la, levo um colchão e deito na praça de alimentação.
Roça dos infernossssssss

qua. fev. 03, 11:46:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home