Thinking outside the box
A perspectiva do oitavo homem mais rico do mundo sobre questões que envolvem a economia brasileira, o seu histórico e o futuro da economia mundial é no mínimo interessante. Esse cara - um brasileiro, diga-se de passagem - cuja fortuna cresceu de 8 para 27 bilhões nos últimos 12 meses, fala do Lula como se fosse apenas mais um dos secretários do seu imenso escritório chamado Brasil.
Daí você entende o poder (e o enorme interesse das corporações) por trás das Medidas Provisórias, a influência do José Alencar no governo do Lula e o quanto vai ser complicado combater a pobreza com racionalidade e distribuir melhor a renda enquanto estivermos à mercê desses enormes empresas.
Eles não vão largar o osso! E não fazem a menor questão de parecerem bonzinhos... Os políticos que se virem! Enfim, é um mundo que está a anos-luz de distância da nossa rotina ordinária, mas que enxergando com mais clareza as suas intenções, nós conseguimos entender porque certas coisas parecem só acontecer no Brasil mesmo...
Veja!
http://www.charlierose.com/view/content/10851
E tire suas conclusões!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home