http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: A fundação para a promoção do budismo e a distribuição de A Doutrina de Buda

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A fundação para a promoção do budismo e a distribuição de A Doutrina de Buda


"
[O Sr. Yehan Numata] sempre teve a sólida convicção de que o sucesso de uma empresa está na dependência da harmoniosa associação entre o Céu, Terra e o Homem, e de que a perfeição da mente humana somente é alcançada pela bem equilibrada coordenação entre a sabedoria, compaixão e a coragem. "

2 Comments:

Blogger Nouredini said...

tive acesso a uma antiga trasução (anos sessenta) da doutrina de Budha, mas não consegui acesso a fundação que facilitou a edição para consegui um exemplar. Vc tem como auxiliar-me?

sáb. mar. 07, 06:02:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

A Doutrina de Buda, o livro, tornou-se um verdadeiro farol a iluminar meu caminhos, minha vida, guiando-me, orientando-me. Este livro maravilhoso faz parte da minha historia. Sou muito grato ao Budismo e ao Sr. Yehan Numata. Muito grato. Francisco.

sáb. jul. 30, 08:47:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home