http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: O fim da picada

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O fim da picada


Para quem já se incomodava com as conversas nos celulares --comuns nos restaurantes e nos cinemas--, a nova onda que está tomando São Paulo pode ser um pesadelo. Munidas de aparelhos potentes, a moçada decidiu abolir o uso dos fones de ouvido nos espaços públicos.

"Tenho o fone, mas me incomoda", justifica Douglas Santos, 19. O estudante, que é fã de animês, ouve suas músicas preferidas aonde quer que vá. Em uma lanchonete na zona sul da cidade, Douglas já é reconhecido antes mesmo de entrar. "Pela música alta meus amigos já sabem que eu estou chegando."
=============================================
Tem cabimento um negócio desses???
Eu tento, juro que tento, mas não consigo entender qualé que tá pegando com essa molecada de hoje.
Porque vô te falá um negócio procê: se um badeco desse dá o azar de cruzá o meu caminho enchendo as paciência com uma porcaria de um som de "caxinha de abelha" num celular...
Sei não, sei não...
Vá pra lá ...
Vamo acordar, moçada!!! =D

1 Comments:

Blogger Luiz Alfredo said...

Hahueuaehuae
Desce a sapucaia na oreia!
O pior é mesmo o mau gosto crasso destas pessoas que não tem tino nenhum, seja conversando alto do seu lado, seja agora com essa onda. Quem tem bom gosto, sabe seu lugar.

Fala sério...

seg. fev. 09, 10:38:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home