http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Tanto A Dizer

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Tanto A Dizer



" Digamos que meu inferno é o armário, no qual eu estou preso. Não consigo ver a luz. E meu paraíso é uma bela casa no céu; tem aquecimento central e eu estou bem... Não consigo ver a luz. Mantenha isso preso dentro de si. Não fale sobre isso. Fale sobre o clima. Não consigo ver a luz. Abra minha cabeça e me deixe sair, meu bem... Aqui estivemos, por um longo, longo tempo. Trilhando caminhos já trilhados, por um longo, longo tempo... Eu acho que às vezes é fácil ser eu mesmo. Às vezes acho que é melhor ser outra pessoa. Abra minha cabeça. E me deixe sair... "

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home