Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
supercordas
eu aqui e você aí, tão distante, enquanto o velho baden dedilha algumas notas no seu violão, mas você não as ouve, aliás, você nunca me ouve... certas coisas apenas se vê e finge que não vê e tapa os ouvidos pra não mais ver. o que eu sinto, não vou colocar em palavras, porque perderia o sentido, mas mesmo assim vou transmitir pra quem quer que seja. onde está você? porque que eu preciso chamar pra você vir? porque o vazio? tão vazio... planto o caos em busca de qualquer ordem, qualquer ideal que me faça seguir, ou melhor sentir, e sumir. em busca de boavida acabo vivendo mal e assim me descubro e assim me sinto feliz, numa espiral tão intrincada e simplificadamente complexa que ninguém consegue me resgatar e, atolado, não tenho como sair. você que me vê apenas através de uma tela de vidro e imagina o que se passa, não faz a menor idéia do que se passa. você pensa demais. ou melhor todos pensamos demais. e não age. não ajo. por isso é tudo tão vazio. por isso tudo queremos preencher. por isso essa distância, essa (in)segurança, esse medo de qualquer coisa, esse torpor... vivoemos anestesiados em busca de qualquer migalha de vida.
Viver o equilíbrio,buscar a verdade,enxergar o mal,desfazer inverdades,entender o ininteligível,superar todos limites,desfrutar da vida em comunhão com a natureza,perceber energias...
É muito provável que você tenha uma casa, uma família, comida e roupa lavada. Isso basta? Por que nossos sentimentos não são congruentes à realidade? O que você busca para preencher a vida do significado que ela merece? Felicidade? Iluminação? Energia? Deus? O que e como devemos buscar o que nos faz sentir bem, e não só isso, mas buscar melhorar cada vez mais?
1 Comments:
eita!
existencialismo piscicodélico ? :D
abrax
qua. dez. 09, 03:01:00 PM
Postar um comentário
<< Home