http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Desconectado

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Desconectado


Vejo

que conforme o tempo passa

é cada vez mais difícil escapar

Da Ilha em que me tornei


Sinto

que não são muitos

os capazes

- e dispostos -

a me resgatar 


Meu refúgio é a minha prisão

Que é o meu perpétuo lar

Que fica justamente no ponto

onde ninguém conseguirá adentrar 


Reciprocamente

fortalecido

e vulnerável

Ideias rumando ao (chão)

e os pés bem presos ao (infinito)


E vice-versa.


1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Feliz o homem que consegue evitar a maioria de seus semelhantes.
Ser ilha é a melhor maneira de ser gente.
E que poema, Gabs, magnifico!

seg. abr. 13, 09:05:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home