http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: GAME OVER

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

GAME OVER


Está mais do que claro. Nesses últimos dias não tenho atualizado mais esse blog como nos meses que se passaram. Pra qualquer pessoa isso poderia passar despercebido. "Está sem tempo" - concluiria qualquer um. "Correria" - diria o outro. "Tá Ocupado" - pensaria outra pessoa. Mas não.

Pra mim, o silêncio tem tanto valor quanto qualquer ruído, quando não um valor maior. Mas pouquíssimas pessoas tem sensibilidade para isso. E o mais curioso é que talvez por isso mesmo eu não tenha sentido a menor falta disso aqui. Gosto bastante, é verdade. Mas eu gosto de outras coisas também. E quero aprender a gostar de várias outras.

Para isso, preciso refrescar bastante as minhas idéias. Vou, então, me metamorfosear. Por isso vou embora, mas qualquer dia - quem sabe - pode ser que eu volte. Agora, entrarei na minha caverna e enfrentarei os meus queridos demônios. Porque, afinal, ninguém poderá enfrentá-los por mim. Fato é que na vida, às vezes, chegamos a um ponto em que se não fizermos isso, colocamos todo o resto a perder. Então, paciência.

Não garanto se ou mesmo como eu retornarei. Espero um dia poder concluir alguns dos projetos iniciados aqui. Por enquanto vou empurrá-los para segundo ou terceiro plano. Mas este espaço está, como sempre, aberto. Totalmente aberto. Deixem seus recados aí nas caixinhas. Sempre que for possível, retornarei pra vocês, qualquer que seja o teor das mensagens. Quero ser provocado. Se puderem, me convençam de que estou equivocado em minha decisão.

Só peço uma coisa, paciência. Daqui em diante, o tempo vai ser meu mestre e ele vai guiar meus passos. Estarei ausente, mas presente sempre que preciso.

"Say Goodbye..." 

Marcadores:

4 Comments:

Blogger Luiz Alfredo said...

É isso aí meu amigo.

Primeiro gostaria de pedir desculpas se desencadeei algum movimento interno, se te pendi para um lado da balança. Esta pressão ou obrigação de disponibilizar conteúdo, reflexões, criações é realmente muito chata, incoerente, inconsequente e até hostil.

Sinto muito mesmo. Porque pressenti que você necessitasse de um estímulo para continuar isto aqui que considero belo e muito necessário (talvez de modo egoístico). Talvez o modo como exprimi este estímulo, um tanto quanto festivo e imoral, possa ter-lhe oprimido ou ofendido de algum modo. É como diz aquele velho adágio "de boas intenções o inferno está cheio".

Mas como seu blog já é muito antigo, vejo que estas pequenas pausas existem e alguém poderia dizer que são necessárias.

Um abraço

Luiz

qua. fev. 18, 07:59:00 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Eu te entendo e achei lindo o que disse sobre o silêncio!
VAi...
O Luiz tb ta certo: pausas sao necessarias.
Seu blog é um encanto e espero de coraçao q volte.
Fique o tempo q precisar expulsando seus demonios ou adquirindo mais alguns para expeli-los por aqui depois!

qui. fev. 19, 12:20:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

gabriel volta logo q sinto falta d ler seus post, e vc n imagina o qnt...

qua. fev. 25, 02:08:00 AM

 
Anonymous Anônimo said...

vorrrrrrta!!

qua. mar. 11, 04:59:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home