http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: "Dinheiro na mão é vendaval..."

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

"Dinheiro na mão é vendaval..."


RIO DE JANEIRO – Quinta-feira, 06/04/2006


Júlio Delamare fica pronto em maio.
Já o Maracanã só será totalmente finalizado no fim deste ano


Se a reforma do Maracanãzinho é um problema para a organização do Pan-Americano, as outras duas instalações do complexo, o estádio do Maracanã e o parque aquático Júlio Delamere estão com suas obras para o Pan Rio 2007 em andamento. A previsão é que o Júlio Delamere seja entregue em maio.
Pelo cronograma original, a reforma do parque aquático, que vai sediar os jogos de pólo aquático no Pan, deveria ter sido entregue em outubro do ano passado. Com a falência da construtora que venceu a licitação para realiza a obra, o prazo foi a adiado para o início deste ano. Agora, ficou para maio.
As piscinas e as rampas de saltos já estão prontas. Só falta agora terminar as reformas nas arquibancadas e outras instalações de apoio.
No Maracanã, as obras seguem em andamento, mesmo sendo utilizado para os jogos de futebol dos clubes cariocas. A previsão de que a reforma estaria pronta no fim do ano passado foi modificada para o fim deste ano.
- Vamos aproveitar a Copa do Mundo (em junho e julho), quando não haverá jogos, para acelerar as obras e entregar o Maracanã perfeitamente no fim do ano – disse Sérgio Emilião, presidente da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro (Suderj), que administra o complexo.


==================================

RIO DE JANEIRO - Quarta-feira, 15/04/2009


Após reforma de R$ 10 milhões, Júlio Delamare agoniza à espera da demolição

Instação deverá dar lugar a estacionamento e museu para Copa de 2014

Quinze pessoas, provavelmente os parentes dos atletas, passaram o domingo de Páscoa nas arquibancadas do Parque Aquático Júlio Delamare, no Maracanã, onde acontecia o último dia do Troféu Brasil de Saltos Ornamentais. Mas o público tradicionalmente pequeno em um esporte pouco popular no país não era o principal motivo para o clima melancólico da manhã. A sensação que toma conta do lugar há meses era de frustração e despedida, como anunciou o funcionário da Suderj (Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro) assim que abriu o portão: “Moça, dá para acreditar que vão DEMOLIR isso aqui?”.









* Atualizado

1 Comments:

Blogger Luiz Alfredo said...

puta que pariu...
to chocado...

qua. abr. 15, 11:34:00 PM

 

Postar um comentário

<< Home