http://www.makepovertyhistory.org Usina de Pensamentos: Um Longo Caminho

Criar, mudar, refinar o pensamento! Viver o sentimento e sentir o que é vivido! Enxergar as ilusões recolocar-se na realidade! Ter insights, sentir-se continuamente inspirado... Seja mais um operário na Usina de Pensamentos!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Um Longo Caminho



Porque o meu conteúdo não se extingue aqui. É preciso sempre buscar alguma forma de se expandir. Se a sociedade não confere status a tais valores, não há porque se incomodar. Quero fazer com que as pessoas ao meu redor sintam-se extraordinárias, mas sem que o foco se mire em mim, o que na verdade parece impossível. Quero demonstrar às pessoas o quanto a vidas delas é cheia de encantos e alegrias, encontrar uma maneira de fazê-las preencher o seu tempo com mais vitalidade, no estrito sentido da palavra. Quero reunir todos os meus amigos e algumas pessoas que sei que possuem um imenso potencial e discutir a felicidade, falar sobre coisas boas e construtivas, de maneira divertida mas sem desviar o foco. Quero aplicar algumas ideias que vi em filmes ou li em livros à minha vida para conferir em toque diferente à minha maneira de me auto-conduzir no tempo. Quero exteriorizar a linda melodia que está agora pregada no meu cérebro; aprender a cantar mesmo que esteja errado ou fora do tom. Quero que os meus amigos saibam o quanto eles são importantes pra mim, mas sem ter que recorrer à pieguice ou a lugares comuns. Quero me aproximar e demonstrar a imensa gratidão que sinto pelas pessoas que me entendem e que sabem como eu sou e como eu funciono bem assim e que colaboram tanto para isso. Porque diversos "porres" eu já tomei, mulheres já beijei, lugares lindos com uma pessoa mais linda ainda conheci, comidas deliciosas já provei e algumas eu mesmo cozinhei, músicas de todo tipo escutei e gostei, com amigos que amo discuti feio e reatei, a banda dos meus sonhos já vi, uma viagem super-maluca já fiz, pelo Rio me apaixonei... Com tudo isso e muito mais, bem guardado aqui dentro vejo o quanto é díficil olhar para o futuro e tentar construir algo melhor, sem sentir uma imensa saudade do passado...

1 Comments:

Blogger Luiz Alfredo said...

Belíssimo meu amigo!
Considero estes textos em que você se expõe os melhores do blog, sem dúvida.
Mas olhe, acho que você mesmo já 'se deu' a dica:

"Porque o meu conteúdo não se extingue aqui."

Abraços =]

qua. jun. 10, 11:37:00 AM

 

Postar um comentário

<< Home